Divulgação: Aquilo Que Você Não Sabia - Dane Diaz


Estamos trazendo para você uma super indicação de leitura. O livro foi escrito pela autora Dane Diaz. Um brasileira apaixonada pela escrita, que atualmente vive em Portugal com a família. O livro é AQUILO QUE VOCÊ NÃO SABIA.


Sinopse:
Sozinho em Orlando com os filhos gêmeos, Flávio acredita ter uma culpa pesada a carregar. Depois que o amor da sua vida o deixou, o brasileiro faz força para reencontrar a felicidade.
Quando recebe a visita da família, ele leva todos para um dia em um parque temático. Sob os mágicos fogos de artifício, ele faz um pedido: reencontrar um lugar para seu coração.
Atendendo ao seu desejo, uma garota surge e ele vê a alegria retornar para os seus dias. No entanto, algumas coisas ficam por dizer e aquilo que ele não sabia sobre ela pode mudar tudo o que Flávio sonhou para o relacionamento dos dois.

No momento o livro só está à venda em ebook pela Amazon.

O livro está baratinho, não é mesmo? Então aproveite para ler essa história emocionante.
Conheça mais o trabalho da autora pelo seu site:

Ou então, siga a autora pelo Instagram e saiba de todas as novidades de seu trabalho.

Gostou da dica? Vai ler? Já conhecia a autora?

6 comentários:

  1. Olá
    A capa do livro é linda e a sinopse me deixou curiosa para saber mais sobre o Flavio e os seus filhos dica anotada

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gostei muito da sinopse e confesso que você fez bem o papel de atiçar nossa curiosidade! Gostei muito da premissa por ser um personagem masculino protagonista, e pelo visto sofrendo por amor. Gostei demais!

    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Não conhecia a autora e nem sua obra. Gostei da premissa do livro e estou com muita vontade de ler. Anotei a dica, e assim que possível, vou comprar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Achei a premissa do livro bem interessante. Não conhecia essa obra, mas gostei bastante. Vou procurar a respeito ^^

    Xoxo,
    Abby
    Blog Linhas Tortas

    ResponderExcluir
  5. Oiiii,

    Que dica legal! Fiquei curiosa para saber como esse relacionamento vai surgir e o que do passado que pode alterar isto aí. Dica mais do que anotada e quando eu tiver um tempinho irei pegar para ler.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  6. Que bacana, achei a premissa muito interessante, esse tipo de obra geralmente é narrado a partir da perspectiva de uma mulher que vai criar os filhos sozinhos etc, fugir desse clichê certamente é um diferencial, espero ler em breve.

    ResponderExcluir