#Resenha Uma Chance para Seduzir (Homens Irresistíveis Livro 1) - Laurih Dias



Sinopse:  Leonardo de Sá Nobre é um homem lindo de 29 anos que é modelo fotográfico. Seu objetivo é deixar a profissão de modelo e assim dedicar-se à engenharia e continuar vivendo e aproveitando sua vida. Ele é conhecido por ter mulheres estonteantes ao seu redor, e depois
de um relacionamento desastroso não quer nenhum envolvimento sério. Contudo em um evento publicitário de lançamento de um livro, no qual Leonardo é o modelo de capa, conhece Celina, uma moça charmosa e encantadora que não se deixa levar por seu charme e beleza. Então Leonardo passa a ter outro objetivo em sua vida: Fazer com que Celina seja sua.
Atualmente, Leo estava largando seu emprego como modelo para seguir seu sonho de ter sua própria empresa de engenharia. Como um dos seus últimos trabalhos, ele teria que comparecer a um evento, onde ele terá que interpretar o personagem principal de um livro. Meio desconfortável por saber que lá teriam várias mulheres querendo se aproximar dele por causa do seu dinheiro e beleza, e ter que passar por tudo isso sorrindo. Porém, ele não tem outra opção a não ser estar presente. O que ele não esperava é encontrar no lugar mais improvável, uma mulher que fizesse ter sentimentos que ele não conseguia explicar. Leonardo, ou Léo, é um personagem que quebra clichês, pois ele não gosta da atenção exagerada que as mulheres dão para ele e isso me fez gostar ainda mais do personagem, mais ele é um pouco arrogante, nada muito exagerado. Eu percebi que a personalidade de Leo é de um homem que sabe que é bonito e desejado, mas que também gosta de um bom jogo de sedução.
Celina é uma mulher que tem uma beleza e muito forte. Graduada em design de moda, adora se vestir de maneira que realce toda sua personalidade. Embora ela seja feliz com o que estuda, trabalha como secretaria e é atendente no consultório pet shop do seu tio. Celina tem uma família muito difícil é sofre preconceito pelo curso que escolheu. Mesmo assim, ela não se deixa abater. Quando sua amiga a convida para um evento publicitário de um livro que adora, ela não tem outra opção a não ser aceitar. O que ela não esperava era encontrar um Deus grego que a fizesse perder a cabeça.


AVALIAÇÃO: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário