Conversando Com a Autora Marcia Pimentel


Vamos conversar um pouco e saber mais sobre a autora Marcia Pimentel.

Divulga Autores - Oi, Marcia. Obrigado por conceder essa entrevista para o nosso público. Conte-nos um pouco como foi o seu início ao mundo literário?


Marcia Pimentel - Oi. Eu conto o meu início como escritora no momento que publiquei o meu primeiro livro, Meu Guerreiro Escocês. Isso foi em novembro de 2010. Vou fazer 8 anos de escritora. Eu sempre escrevi cartas de amor, poemas e versos. Mas um romance foi a primeira vez. E confesso que amei, e então descobri a minha profissão. Eu amo ser escritora.

DA - Quais os livros que você já escreveu?

MP - Nesses 8 anos eu já escrevi 30 livros. Entre eles estão: 16 romances medievais, 3 cartas de amor, 6 livros para adolescentes, 1 livro de contos, 2 livros de fantasia e 2 antologias.

DA - Vamos falar um pouco sobre o seu último livro, As Luzes das Highlands? Faça um pequeno resumo para apresentar aos leitores.

MP - Eu amei escrever esse livro. É o meu terceiro romance medieval com viagem no tempo. O romance conta a história de Alice e Nicholas. Alice é uma moça do futuro que viajará ao passado para ajudar Nicholas a impedir que seu clã seja exterminado pelo próprio primo que quer tomar o seu lugar. Mas as coisas não serão assim tão fáceis, haverá um mistério que os dois primeiro terão que desvendar. Enquanto isso os dois lutarão contra sentimentos que vão surgir e que tentarão reprimir, porque eles sabem que no final Alice terá que voltar para o futuro. É uma história muito bonita.

DA - Deixe um recado para os leitores.

MP - Quero agradecer o carinho de todos e dizer que sempre que começo a escrever um livro, eu penso muito em como vocês, leitores, vão receber aquela história. Sei que não agradarei a todos, mas tento fazer com que todos possam se divertir e esquecer um pouco dos problemas ao ler as minhas histórias. As minhas histórias não são para passar nenhuma lição ou abordar assuntos polêmicos, mas para entreter e divertir. E é isso que eu desejo quando vocês param para ler uma das minhas histórias, que vocês se emocionem e se divirtam. Sempre.

Links para conhecer melhor a autora Marcia Pimentel.
Blog: http://marcia-pimentel.blogspot.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/marcia_autora
Twitter: https://twitter.com/autora_marcia
Site: http://marcia-pimentel.wixsite.com/escritora
Skoob: https://www.skoob.com.br/usuario/42387-marcia-pimentel#
Pag. de autor no Skoob: https://www.skoob.com.br/autor/2790-marcia-pimentel
Comprar livros físicos: http://clubedeautores.com.br/authors/25662 
Comprar Ebooks: http://amzn.to/2hD3Im1

8 comentários:

  1. Não conhecia a autora, mas pelo bate-papo deu pra sentir que ela é muito simpática.
    E UAU 30 livros em 8 anos .. ela realmente ama escrever rs..

    Vou procurar mais sobre as obras dela <3
    Adorei a entrevista
    Beijos
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  2. Caramba, 8 anos como escritora é muita coisa! Eu não a conhecia mas acho que é a primeira autora que escreve romances medievais no ambito nacional, isso é muito bacana! Já salvei os links e pretendo pesquisar a respeito da autora um pouquinho mais.

    ResponderExcluir
  3. Olá.

    Não conheci a autora e gostei do bate-papo. E quantos livros publicados, hein?! Queria ter um dom como esse hahaha Vou procurar saber mais sobre os livros dela.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a autora, mas gostei de conhecê-la e saber um pouco mais do seu trabalho é sempre bom conhecer novos autores. Adorei o post e a proposta. Um beijo.

    Ventos de Maio

    ResponderExcluir
  5. Nossa, não conhecia a autora, e fiquei chocada com a produtividade dela! É muito livro em pouco tempo, palmas pra ela! Desejo muito sucesso e vou procurar mais informações a respeito de todas as obras dela.

    ResponderExcluir
  6. Oi Karine.

    Não imaginava que a autora tivesse escrito 30 livros. Fiquei boba com a noticia, pois eu conheço apenas um livro dela. Gostei bastante do bate papo de vocês e serviu para conhecer mais um pouco sobre a Marcia. Parabéns pela postagem.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Ah que legal a entrevista. Não conhecia a autora, mas gostei de saber que ela está um bom tempo no mercado, afinal 30 livros é para poucos haha E vejo que tem mais exemplares de um gênero que amo. Vou procurar me informar mais sobre esse lançamento dela. Adorei!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie!

    Quanta coisa lançada! Não conhecia a autora mas adoro essas entrevistas pois sempre nos deixam mais próximas deles. Já vou procurar pelos livros dela para dar uma olhada em algum que me interesse!!!

    Beijos
    Carol
    www.thereviewbooks.com.br

    ResponderExcluir