#Resenha As Luzes das Highlands - Marcia Pimentel




Sinopse: Em sua última semana de intercâmbio no Reino Unido, Alice Prado decidi visitar a Escócia. Durante um passeio em um dos castelos em Aberdeenshire, ela vê o nome MacDuff no portal de uma das portas. O castelo pertence a outro clã e ninguém sabe o que aquele nome está fazendo em um dos portais do castelo. Tomada por curiosidade,
Alice pesquisa sobre o passado do castelo e faz uma grande descoberta. Ela fica indignada ao saber da injustiça cometida contra o clã MacDuff, séculos atrás. Mas sabe que nada pode fazer para desfazer o que tinha sido feito. Quando está de partida para Londres, Alice vê uma velha, que acredita ser uma louca. A velha diz que há uma forma dela desfazer aquela injustiça. Ela pergunta como. A velha diz que ela tem apenas que seguir as luzes azuis, os wisps. E assim começa a aventura de Alice para salvar o clã MacDuff e voltar ao seu tempo antes que as luzes se apaguem para sempre. Mas a volta para o seu tempo não será assim tão fácil, pois um guerreiro de aparência rude e modo cavalheiresco a deixará indecisa entre ir ou ficar.

Hoje eu venho falar do novo livro da autora Marcia Pimentel, As Luzes das Highlands. Os livros da autora são sempre fáceis é rápido de ser ler, com uma escrita única já como uma característica da autora. O livro e simplesmente incrível, com uma trama que é muito bem desenvolvida e com plot twists que me deixaram de boca aberta. O livro conta a história de Alice e Nicholas que já entraram para o top 10 dos meus casais favoritos.
Alice é uma personagem muito fácil de gostar. Ela e forte e decidida, mais também meiga e gentil “com quem merece”. Tenho que admitir que rir bastante no começo da historia com as reações dela com em relação há estar no passado. Já o Nicholas “pausa para um suspiro” ele e maravilhoso “principalmente por fora” brincadeira. Ele e um homem forte e decidido que não tem medo de enfrentar o destino para salvar o seu clã junto com a sua mulher de vermelho.
Os outros personagens não ficam longe de ser maravilhosos com personalidades intrigantes e misteriosas, com seus acertos e pecados.
Quero muito dar um destaque para essa capa é a diagramação que ficou fantástica. O livro e um pouco grandinho tem 410 páginas, mais li ele bem rápido. Eu amei esse livro, vocês podem ter certeza que ele entrou para os meus favoritos.

COMPRE AQUI:  http://marcia-pimentel.wixsite.com/escritora/as-luzes-das-highlands


AVALIAÇÃO:




Um comentário:

  1. Olá.

    Conheci seu blog agora e já me deparei com essa resenha!
    Confesso que nunca li nada da autora, mas adorei. Adoro personagens fortes e decididas. Já vou adicionar na minha wishlist.

    Estou seguindo <3
    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir