#Resenha Você é Minha Série Dilacerados - os Bilionários Livro 1 - Ivani Godoy




sinopse

Samantha Gray se mudou para Manhattan fugindo do passado sombrio que cerca sua vida desde a infância; ela não confia nos homens, pois o único homem que deveria protege-la a destruiu de forma irrecuperável... agora ele tornou sua sombra e pesadelo.
Ela vivia até então uma vida solitária, mas tudo mudou ao conhecer Lucky Donovan, um bilionário com lindos olhos verdes-floresta, mas que também são mortais e frios como uma geleira de inverno.
Dono de quase toda Manhattan, Lucky é um homem controlador que tem tudo na hora que quer, e não aceita Não como resposta; sempre foi rodeado de mulheres, poder, conquista e influência, mas que esconde por trás de um
sorriso sexy e quente uma infância Dilacerada e Traumática, um passado sombrio que ele deseja esquecer, assim como os pesadelos que o fazem companhia a noite. Mas desde que ele viu aquela mulher morena com cabelos negros como a noite, e olhos de lobos solitário num elevador... dali em diante ele sabia que moveria céu e terra para tê-la em sua cama. Dois mundos diferentes se colidem e uma paixão avassaladora nasce que consomem os dois.
Eles serão capazes de deixar o passado e viver o futuro?



Resenha

O livro Você é minha e voltado para o público adulto. Ele vai contar às histórias de Sam e Lucky, que tiveram passados traumáticos por causa de seus pais, deixando feridas quase incuráveis.
O livro começa uma semana depois de Sam conseguir um trabalho como psicóloga na empresa Vênus, uma empresa que beneficia crianças que necessitam de ajuda com problemas e com traumas de infância. Sam conhece um cara no elevador que da em cima dela e a convida para sua sala para se ‘‘divertir ’’, ela o humilha e dá um fora nele dizendo que ela não e uma mulher fácil e que nunca irá para cama com ele, mas o que ela não esperava era que o cara do elevador fosse Lucky, seu chefe e dono da Vênus, e praticamente de toda a Manhattan.
Samantha é uma personagem muito forte e determinada, que me surpreendeu muito no decorrer da história. Quando descobrimos o passado dela não tem como você não se sensibilizar com a personagem. Já Lucky foi um personagem difícil de gostar no começo por causa das atitudes e decisões que ele toma no início da história, mas com o tempo ele foi me conquistando. Os personagens secundários são incríveis, Ryan e Jason são os meus personagens favoritos. Estou louca para ler os livros deles
O livro e incrível, eu simplesmente amei a história. O livro te prende não só pela escrita da autora, mas também pelo mistério. Você fica ansiosa para saber qual e o passado traumático de Sam. Assim que você começa a ler não quer mais parar. Eu super-recomendo a leitura para todos. A história te prende de tal forma que eu precisei somente de dois dias para ler ele, e isso porque foi obrigada a parar e só começar no dia seguinte. A autora soube como construir o relacionamento da Sam e do Lucky. Não tem pontas soltas. Quando você termina de ler a única coisa a fazer é suspirar por esses dois. Estou até agora encantada com tudo o que li.
A escrita da autora é muito fácil de ler e flui muito bem sem ficar cansativa. Como disse antes, esse livro e voltado para um publico adulto. Tem partes bem quentes(hot).


AVALIAÇÃO:



Book Trailer




Onde compra o livro:





30 comentários:

  1. Que delícia de leitura, deu pra sentir a leveza pela resenha. Tô precisando mudar o meu gênero kkk

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Gostei da resenha, o livro parece ser bem interessante.... Já coloquei na lista de leitura ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  3. A capa do livro é bem sexy e bonita, muitas vezes precisamos deixar o passado pra trás pra ser feliz. Espero que a Sam e Lucky não deixe o passado interferir na relação deles, ótima a resenha do livro fiquei bastante curiosa pelo livro bjs.

    ResponderExcluir
  4. A história me pareceu bem envolvente e particularmente, curto quando nossa vinculação com os personagens tem que ser construída, sem aquela ligação imediata. Isso foi um fato que me deixou bem curiosa sobre a obra. Obrigada pela dica de um bom livro.

    ResponderExcluir
  5. O livro parece ser bastante interessante bem no estilo que eu gosto, vou por na lista, pois eu não conhecia.

    ResponderExcluir
  6. gente, sua resenha deu vontade de ler esse livro, confesso que não é o genro que eu gosto muito, mas com teu texto me deu curiosidade.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Então, eu não leio livros deste gênero, mas a estória em si parece ser muito boa. Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  8. Já gostei do livro por se passar em Manhattan! <3 hahah
    Adorei a resenha, fiquei muito curiosa para ler!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Bom, não gosto muito desse gênero mais gostei bastante da sua resenha. Ótimo post!

    ResponderExcluir
  10. mais gentee que tudo esse livro eu gosto muito de livros nesse genero esse adorei
    BLOG♥Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia essa série, mas já tinha visto a autora pelo Amazon. Gosto do estilo hot e pode deixar que anotei aqui sua sugestão.
    Sua resta ficou bem objetiva e gostei de conhecer um pouco dos personagens e do mundo onde vivem. Parabéns pela leitura e valeu pela sugestão de leitura nacional. Adorei. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia essa série, mas adorei a resenha e fiquei curiosa em ler!!

    www.livrosediversasideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Uau que interessante gostei da história,amei sua resenha.
    Bjs
    http://www.divamodaefotografia.com.br

    ResponderExcluir
  14. Uau que interessante gostei da história,amei sua resenha.
    Bjs
    http://www.divamodaefotografia.com.br

    ResponderExcluir
  15. OIii tudo bem??

    Acho engraçado como usam e abusam do sobrenome Gray pra esse tipo de história, parece q todo mundo de livro Hot é da mesma família.
    O estilo não faz meu tipo, mas achei a história bem legal apesar de tudo.
    Adorei a resenha.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  16. Sua resenha foi bem completa e a capa do livro realmente é instigante pra quem gosta desse tipo de leitura...parabéns

    ResponderExcluir
  17. Pelo que vc escreveu a leitura deve ser bem fluida e rapida o que já conta muitos pontos :) Não é meu estilo de história mas fiquei curiosa para saber qual é esse segredo de Sam rsrs

    ResponderExcluir
  18. Parece um romance muito bom de se ler! Adorei a resenha, ficou ótima!

    ResponderExcluir
  19. Adorei sua resenha, parabéns você escreve muito bem. Me deixou super curiosa para saber mais sobre esse livro, já quero ler tbm.

    ResponderExcluir
  20. Fiquei com vontade de conhecer melhor, a capa é incrivel. a sua resenha perfeita. está de parabéns.
    beijos

    http://uma-grande-aventura.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bem? Não tenho lido muitos livros nesse estilo ultimamente. Na maioria das vezes prefiro suspense/policial que prende atenção e causa frio na espinha desde o início haha Mesmo assim gostei da indicação e da resenha. Romances sempre são queridos. Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
  22. A capa do livro é bem sensual, gostei muito da personagem da Samantha gosto de personagem fortes, a leitura flui muito, prende o leitor até fim, é um um ótimo livro. Bjs.

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bom?
    Eu ja me encantei pelo fato dela ter que se superar para fazer dar certo, principalmente por ser a história de muita muitas mulheres só que sem um bilionário ❤

    ResponderExcluir
  24. É muito bom mesmo quando um livro nos conquista assim, eu amo. Não sou muito fã do gênero romance hot, mas também já fiquei curiosa para saber qual o segredo da Samantha.

    ResponderExcluir
  25. Opa! Amei a resenha me despertou interesse em ler e essa capa ta show

    ResponderExcluir
  26. ahhhh amoooo livros assim, fiquei imaginando o baque de Sam ao descobrir que aquele cara que deu um fora é nada menos e nada mais que o seu patrão kkkk e caras como o Luky sempre usam uma mascara e uma atitude que faz a gente odiar e sentir raiva, mas por dentro é tão sensíveis e lindos, amei e já está minha listinha de leituras a ler.

    Um beijo

    http://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. OOiii, não tenho lido muitos livros do gênero, hoje acabo lendo só aqueles que me chamam muita atenção... O que não foi o caso desse, uma pena! Mas fico feliz por saber que a história te envolveu e que para vc a leitura fluiu bem!

    ResponderExcluir
  28. Pela sua resenha, conheci outros livros parecidos os quais valeu a pena ler, se de fato for como imagino, com certeza gostaria também de conhecer esse.

    Beijos

    Viviana

    ResponderExcluir
  29. Olá, esse livro já está na minha lista de leitura antes de ler sua resenha, mas agora quero ler o mais rápido possível, adoro livros adultos 😏 Gosto desse estilo casais quebrados e a mocinha de personalidade me deixou animada. Gostei de conferir suas impressões, bela resenha, bjs

    ResponderExcluir
  30. Oie
    Tudo bom?
    Não conhecia esse livro, mas pela sua resenha tô vendo que vou me encantar com Sam.
    Amo mocinhas com personalidade forte. Adorei sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir