Quando eu te conheci - Sergio Fragoso







Sinopse

Nicholas não tinha qualquer intenção de namorar uma garota, pois tinha todas as mulheres que queria na hora que precisasse, mas tudo mudou a partir do momento em que ele viu aquela linda garota de cabelos ruivos naquela tarde.

Quando Nicholas viu aquela moça ele não teve dúvidas de que era a mesma garota que ele havia conhecido ainda na infância, mas ao abordá-la descobre que é outra pessoa, pois tem outro nome. Ela diz que nunca ouviu falar naquele nome e garante que não tem uma irmã gêmea.
Ele não aceita a hipótese de que está enganado apesar de todas as evidências dizerem o contrário. Mesmo sem o total apoio de Chloe ele começa uma investigação e acaba
descobrindo a verdade. No entanto, o que parecia ser o fim é na verdade apenas o começo de uma série de descobertas sobre o verdadeiro passado de Chloe.
Em meio às descobertas sobre a vida de Chloe, Nicholas descobre que está totalmente apaixonado. Agora ele precisará provar que a ama de verdade e ainda terá que ajudá-la a desvendar todos os mistérios que fazem parte de seu passado.




Resenha

O livro se passa em Los Angeles e vai contar historia de Nicholas, que nunca pensou em namorar ou ter qualquer relacionamento sério com mulher. Mas tudo muda quando ele decide fazer compras para as festas de fim de ano e acaba vendo uma garota ruiva por quem ele foi apaixonado no colegial, assim que ele a ver na rua ele não pensa duas vezes em ir atrás dela, mas quando ele a alcança, ela diz que não sabe quem é ele e que se chama Chloe.



      ''Quando ela se virou Nicholas viu novamente o brilho daqueles olhos castanhos o evolverem em um mar de lembranças. — Kate! Não se lembra de mim? — perguntou Nicholas. — Desculpe moço, deve haver algum engano. Eu me Chamo Chloe. Deve estar me confundindo com alguém, eu não o conheço.''




Nicholas vem de uma família linda e muito rica, tem um bom emprego, além de ser lindo e desejado por todas as mulheres. A única vez que se apaixonou de verdade foi no colegial, quando conheceu Kate, uma menina linda com os cabelos ruiva de 12 anos. Nicholas sempre amou em segredo. Até que um dia ela saiu da escola e ele nunca mais teve notícias dela. Certo dia, Nicholas andando pelas ruas de Los Angeles, vê uma menina ruiva muito parecida com Kate. E em um impulso ele sai correndo para falar com ela. Mas ao chegar perto da mulher, ela diz se chamar Chloe e que não conhece nenhuma Kate. Nicholas no começo não consegue acreditar que ela não seja Kate, a partir daí ele começa a investigar e muitas coisas que estavam escondidas começam a aparecer. Nicholas é um homem muito determinado, quando coloca uma coisa na cabeça, só para quando descobre o que quer. Quando ele conhece Chloe fica desnorteado e não consegue acreditar que existam duas mulheres idênticas, e Nicholas vai atrás da verdade seja ela boa ou ruim.



''Como poderia existir alguém tão parecida com Kate. Será que ele poderia estar enganado, afinal já haviam se passado dez anos, e a fisionomia dela poderia não ser igual à de Chloe. A única lembrança que ele tinha era a que estava em sua memória, talvez ele realmente estivesse enganado.''





Chloe é uma mulher simples, mas muito determinada, ela vive com sua mãe Mary em uma casa humilde, desde que seu pai cometeu suicido Chloe sustenta sua mãe e a casa sozinha e por isso vive uma vida muito difícil. Vi nela uma mulher frágil e forte ao mesmo tempo, ela não consegue acreditar que um homem rico como Nicholas possa gostar dela e isso acaba atrapalhando um pouco o relacionamento dos dois, mas pode ficar tranquilo que a história não é todo aquele melodrama.
Além dos personagens principais temos outros personagens maravilhosos, como a Kate, Lauren (irmã de Nicholas), Robert (pai de Nicholas), Ellen (mãe de Nicholas), Mary (mãe de Chloe) e outros. Todos têm papeis importantes na história, o autor Sérgio Fragoso sempre trabalha muito bem seus personagens secundários, e é uma das coisas mais legais em seus livros. A história fluí muito bem e você lê rapidamente. Eu amo a escrita do Sérgio, que e fácil e simples. O enredo é muito bom, o mistério que o autor conseguiu criar a muito bom. Gostei muito dos personagens e me identifiquei muito com Nicholas, ele e um personagem que tem um crescimento incrível no decorrer da obra. Recomendo esse livro e todos que gostam de um livro recheado de romance, suspense, traições e muitas descobertas.


                                                                                Avaliação:




Redes sociais d0 autor  e onde comprar o livro:


Instagram do autor:  
https://www.instagram.com/fragoso_sergio/

Página do Facebook de autor: 
https://www.facebook.com/sergiofragoso1977/

Página pessoal do Facebook: 
https://www.facebook.com/sergio.fragoso.33

Site:
http://sergiofragoso.com/

Skoob pessoal:
https://www.skoob.com.br/usuario/2872836


Skoob de autor: 


Compre o livro impresso à venda no Clube de Autores: 
https://clubedeautores.com.br/book/209108--Quando_eu_te_conheci?topic=literaturanacional#.WTiE1GjyvIU

Compre o livro digital na Amazon: 
https://www.amazon.com.br/Quando-eu-conheci-S%C3%A9rgio-Fragoso-ebook/dp/B01K2AIGJO/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1496877198&sr=8-1&keywords=quando+te+conheci

Obs: o livro também está à venda de forma impressa na Amazon na mesma página do livro digital:
O livro também pode ser adquirido diretamente comigo através do e-mail fragososergio@globomail.com o valor é R$ 39,00 com frete grátis para qualquer lugar do Brasil


                            





                                                                              Beijos da Karine até aproxima

17 comentários

  1. Achei a história bem legal e fiquei curiosa para ler.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da história do autor Sérgio Fragoso, um romance lindo, agradável e leve. Gostei muito dos principais personagens, o livro tratou da diferença social já que a Chloe é pobre e o Nicholas é rico. A história foi muito boa bem fluída, bem escrita pelo autor, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Gostei da resenha, não conhecia o autor. Adorei a história ❤ irei ler com certeza 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. gente que livro bacana nao conhecia o autor
    a historia é muito bom bem do meu genero fiquei encantada

    ResponderExcluir
  5. Adorei a história, lendo sua história fiquei tentada a saber o resto. Super curiosa para saber se Chloe é Kate! Não conhecia esse autor, mas pelo que li, está de parabéns, mesmo sem ler o livro percebo que a história é apaixonante. Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi Karine! Tudo bem? Adoro romances, essa história deve ser daquelas que você anda com o livro o tempo todo para saber como é o final. Adorei a resenha! Beijos!!
    emfluencianoingles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. é sempre assim né?! O rapaz é mulherengo tem tudo o que quer até ele conhecer a mulher da vida dele kkkk Não sou muito fã de livros de romances, mas amei a sua resenha está bem explicada, mas não é o tipo de livro que eu leria kkk

    -Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o autor, muito sucesso para ele. A história parece meio clichê, para falar a verdade, mas acho que muita gente iria gostar de ler mesmo assim.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  9. EU amo esse livro de paixão! Já li ele <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso saber que leu e gostou de meu livro. Muito obrigado!

      Excluir
  10. Olá, tudo bem?

    Não conhecia o livro, mas ele parece ser simplesmente fantástico, pois além de muito bem estruturado tem uma simplicidade que chega a cativar. Fiquei curiosa para saber sobre esses segredos do passado, acho que me encantaria facilmente pela obra. Com certeza vai para listinha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esse livro mas parece ser muito bom . Agora fiquei louco para ler kkk. Também amo livros. ❤👍😘

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bem? Não conhecia a obra mas falou em mistério já me conquistou. O título do livro é lindo e já desperta bastante nossa curiosidade. Fiquei intrigada para ler e saber mais sobre o casal. Gostei muito da sua resenha, dica anotada. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  13. Se tem suspense, mistério e descobertas já fiquei interessada, sabe aquele livro que dá vontade de ler só pela capa, foi o que aconteceu com esse e lendo sua resenha fiquei ainda mais curiosa :)

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Que linda a premissa desse livro. Eu amei conhecer essa obra,
    parece ser um romance cheio de desafios e surpresas, bem o meu estilo de leitura.
    Amei a dica
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Poxa fiquei curiosa para ler mais! Mais um para lista de desejos!

    ResponderExcluir
  16. Olá, não conhecia esse título, parece bem interessante.

    Abraços

    ResponderExcluir