Minha primeira postagem




Olá meu povo. Eu sou a Karine, nasci no Rio de Janeiro em 1999. A primeira coisa que vocês têm saber sobre mim é que eu sou louca por livros, passo mais tempo lendo do que dormindo, Meu blog vai falar sobre livros de autores famosos e desconhecidos, internacionais e nacionais. Eu sou apaixonada por livros não ha um dia que eu fico sem ler. Por isso vinha pensando em fazer um blog sobre meus lindos e amados livros. Amo todos os gêneros. Romance, Fantasia, Ficção cientifica, Aventura, Sobrenatural, Infanto-juvenil, Poesia. Em fim, AMO todos os tipos de gêneros livros mesmo. O principal assunto do blog será sobre livros sempre que eu poder terão resenha novas sobre livros, mas também irei postar algumas listas de livros.

Beijos da Karine e até a próxima
  
         

3 comentários

  1. Obaaa, mais uma blogueira para me ajudar a divulgar os meus livros. Sucesso com o seu blog, minha filha.
    Não esquece de seguir o meu.
    Beijos❤

    ResponderExcluir